Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.com.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Atualize
seus dados

Associe-se
ao Simego

2ª Via
boleto

Perguntas
Frequentes




Médicos anestesiologista solicitam intervenção do SIMEGO para recebimentos de honorários em atraso 07/02/2018

Representantes da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas de Goiás (Coopanest-GO) se reuniram com a diretoria do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), nesta terça-feira (6), para relatar sobre a precariedade das condições de trabalho que têm enfrentado na Maternidade Marlene Teixeira, em Aparecida de Goiânia, e também atraso no pagamento dos honorários médicos.

 

Os profissionais elencaram diversas situações que configuram falta de condições de trabalho, tais como, falta de insumos, medicamentos e a falta do médico pediatra na sala de parto. A categoria relatou ainda que o atraso dos repasses financeiros são referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano de 2017.

 

Com o objetivo de regularizar a situação, o SIMEGO solicitou uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, Luiz Edgar Leão Tollini, para iniciar um processo de negociação com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia.

 

A presidente do SIMEGO, Pabline Marçal, espera sensibilidade por parte da gestão para que a situação seja resolvida rapidamente. "A precariedade das condições de trabalho vivenciadas pelos colegas médicos é inaceitável. Além disso, os anestesiologistas estão sem receber seus honorários médicos há mais de quatro meses. Temos a certeza que eles cumprem sua obrigação de prestar uma assistência de qualidade à população Aparecidense. Nada mais justo do que receber pelo trabalho prestado", finalizou

 

Compartilhe isso: