Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.com.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Atualize
seus dados

Associe-se
ao Simego

2ª Via
boleto

Perguntas
Frequentes




Assembleia Legislativa de Goiás homenageia médicos com Comenda Nabyh Salum 07/11/2017

O Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) participou nesta segunda-feira (6) da sessão solene de criação e primeira entrega da Comenda Nabyh Salum, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que tem como objetivo homenagear e valorizar os médicos do Estado de Goiás. A solenidade foi realizada no Plenário Getulino Artiaga Lima. O secretário de Comunicação e Imprensa do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, representou o sindicato no evento. 

A mesa diretiva foi composta pelo  presidente do Conselho Regional de Medicina no Estado de Goiás, Leonardo Mariano Reis, o conselheiro federal por Goiás do Conselho Federal de Medicina, Salomão Rodrigues Filho, o secretário de Comunicação e Imprensa do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, o presidente da Associação Médica de Goiás, José Umberto Vaz Siqueira, o diretor presidente da Indústria Química do Estado de Goiás, Antônio Faleiros Filho,o deputado Hélio de Sousa, que presidiu a cerimônia,  o presidente da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás, Fernando Antônio Honorato da Silva e Souza; o secretário geral da Federação Brasileira dos Hospitais, Adelvânio Francisco Morato; o presidente da Associação dos Hospitais Privados, Haikal Helou e o presidente da Academia Goiana de Medicina, Nilzio Antônio da Silva. 

Por indicação do SIMEGO um dos fundadores da entidade, Etevaldo Marçal da Silva, foi um dos agraciados com a honraria. Os outros homenageados foram: Anis Rassi, Ary Monteiro do Espírito Santo, Geraldo Santana e Waldemar Naves do Amaral.

Compartilhe isso: