Tele-Atendimento:
(62) 3223-3943
E-mail:
contato@simego.com.br
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

Atualize
seus dados

Associe-se
ao Simego

2ª Via
boleto

Perguntas
Frequentes




Contribuição Social

INFORMATIVO SOBRE A CONTRIBUIÇÃO SOCIAL COBRADA PELO SINDICATO DOS MÉDICOS NO ESTADO DE GOIÁS – SIMEGO

 

O SIMEGO é uma entidade sindical de representação da categoria profissional dos médicos que atuam no Estado de Goiás, à exceção do município de Anápolis, que possui representação própria.
A Assembleia Geral Ordinária realizada pelos profissionais médicos na sede do SIMEGO, em novembro de 2016, deliberou pela não cobrança da Contribuição Confederativa correspondente ao exercício de 2017, tendo deliberado também em fixar o valor da anuidade da Contribuição Sindical em R$ 340,00. 


Para médicos filiados do SIMEGO todas as contribuições fixadas em Assembleias Gerais da Categoria são devidas, sendo que para os não associados apenas a Contribuição Sindical é obrigatória, independente de o médico ser empregado, profissional liberal, autônomo, residente ou servidor público, bastando para tanto que o mesmo esteja inscrito no CRM-GO, o que constitui o fato gerador da obrigação de liquidar a mesma.
A Contribuição Social merece ser recolhida. Ainda que seja de pagamento facultativo, uma vez que a mesma destina-se ao fortalecimento da entidade que legitimamente representa a classe médica nos constantes embates, que visam assegurar aos profissionais médicos o pleno desempenho ético da Medicina, melhores condições de trabalho e também uma melhor remuneração a título de honorários e de salários junto aos diversos tomadores e contratantes de serviços médicos.
Os associados do SIMEGO em dia com o recolhimento de suas contribuições contam com serviços jurídicos relativos a consultas e pareceres, fornecimento de literatura jurídica e de jurisprudência de interesse dos sindicalizados, sendo que no caso de haver processos os honorários advocatícios são pactuados em valores subsidiados.


O SIMEGO também oferece aos seus filiados diversos convênios.
Fortaleça o seu sindicato, pagando a Contribuição Social.

 

Atenciosamente,
Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás – SIMEGO
Dra Pabline Marçal Pinheiro de Almeida– Presidente
Dr. Leonardo Mariano Reis – Secretário de Finanças

Compartilhe isso: